quinta-feira, 18 de novembro de 2010

Harry Potter

Harry Potter



Bem que eu queria ver ele em 3D mas o cine mais perto é a 300 km então sem chance

sábado, 13 de novembro de 2010

Hi

Eu não sou muito bom em me expressar,
mas resolvi aderir a onda e criar um blog.

Não sei se vai existir muito conteudo nele e
se esse conteudo vai ser interessante,
mas vou tentar .